sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Rede Sirius adquire a coleção 2014 da Oxford Handbooks

A Rede Sirius - Rede de Bibliotecas UERJ informa a seus usuários que adquiriu Handbooks da editora Oxford (coleção 2014).

O conteúdo desta coleção de manuais são artigos de revisão, com atualização constante, gerados por pesquisadores especialistas que são referências em suas áreas. São artigos com alto grau de profundidade que revisam as questões importantes, revelam argumentos e conceitos originais e fornecem subsídios para novas pesquisas.

A aquisição da Coleção Oxford Handbooks 2014 contribui para o processo de consistência do acervo de publicações eletrônicas das bibliotecas da Rede Sirius, e agrega vantagens tais como: o acesso perpétuo sobre as obras; acesso simultâneo de usuários ilimitados; não há restrições para downloads ou impressão do seu conteúdo; opção de acessar o manual de dentro ou fora da UERJ através do acesso remoto.

Os livros eletrônicos estão disponíveis no formato PDF e o acesso deverá ser realizado através da plataforma Oxford Handbooks, no endereço: http://www.oxfordhandbooks.com

As áreas de estudo são:

- Arqueologia;
- Negócios & Gestão;
- Economia & Finanças;
- Direito;
- Linguística;
- Política.

Enviado por: Fábio Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.