quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Recesso antecipado, prazos de devolução e nada consta

O Magnífico Reitor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Prof. Ricardo Vieiralves de Castro, antecipou o recesso de fim de ano para o dia 18 de dezembro de 2014. Segundo a nota divulgada no site da UERJ "somente setores administrativos necessários e imprescindíveis para o funcionamento da UERJ, e órgãos da administração central terão o recesso a partir da segunda-feira, 22 de dezembro de 2014".

Ainda segundo a nota, o retorno do recesso que seria no dia 05 de janeiro de 2015, "somente será realizado com a situação normalizada".

Diante disso a Rede Sirius - Rede de Bibliotecas UERJ informa a seus usuários que as multas decorrentes das devoluções que deveriam ser realizadas nos dias 18 e 19 de dezembro de 2014 (quinta e sexta-feira) serão abonadas, desde que os livros sejam devolvidos no retorno do recesso. Os documentos de "nada consta" voltarão a ser emitidos no retorno do recesso.

Abaixo, segue nota divulgada pela Reitoria.


Enviado por Fabio Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.