quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Rede Sirius promove a 2a. Edição do Curso em Excelência no Atendimento


Aconteceu no último  dia 25 de outubro  no Auditório Wanda Coelho e Silva, a 2a. Edição do curso: "Excelência do Atendimento ao Usuário de Unidades de Informação", ministrado pela Bibliotecária Luciana dos Santos Nahuz (SESC/DF).

Foram capacitados 37 servidores recém admitidos, entre Bibliotecários e Assistentes Administrativos.


O curso, de caráter introdutório, teve como objetivo, inserir o conceito de qualidade no relacionamento e na comunicação entre profissionais e  usuários das bibliotecas. Abordou entre outros temas, a importância do bom atendimento no processo de “encantamento do cliente”,  o trabalho em equipe, a motivação, a autoimagem e autoestima. Neste sentido, foram encenadas situações do cotidiano do serviço de atendimento da biblioteca e realizadas dinâmicas.


A Direção da Rede Sirius agradece a presença de todos e informa que novas capacitações serão promovidas, priorizando a qualidade do serviço público prestado.

Enviado por Rosangela Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.