segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Encerramento do PDG - Programa de Desenvolvimento Gerencial

Após cerca de três meses, foi finalizado em 13 de novembro o PDG – Programa de Desenvolvimento Gerencial, uma parceria entre a Superintendência de Recursos Humanos (SRH) /  Departamento de Seleção e Desenvolvimento de Pessoal ( DESEN) / Serviço de Capacitação (SECAP) e a Rede Sirius.

Professores Marcelo Felippe e Sandro Pereira, com a direção e coordenadores da Rede Sirius
Com a participação de 36 profissionais da Rede, a experiência, inédita na UERJ, proporcionou uma jornada pessoal e profissional sem precedentes. O programa compreendeu os seguintes módulos: Dinâmica outdoor; História da UERJ e Patrimônio; DEARH (Departamento de Administração de Recursos Humanos) e DESSAUDE (Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho); SIGA (Sistema Integrado de Gestão de Aquisições, desenvolvido pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro) e Módulo Comportamental.

Turma Manhã


Turma Tarde
































A Direção da Rede Sirius agradece à SRH, aos Instrutores e, principalmente, aos Servidores que protagonizaram e compartilharam essa jornada; a partir de uma visão de futuro que o atual cenário de RH exige.

Até as próximas jornadas.

Rosangela Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.