terça-feira, 1 de outubro de 2013

II Festival Curta na UERJ

O que a cidade significa? Quais são seus desafios? Como os moradores enxergam sua própria cidade? Para responder a estas perguntas, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) promove um concurso de vídeos e animação voltado ao público em geral: é o II Festival Curta na UERJ, que vai premiar os vencedores com filmadoras Go Pro, tablets e câmeras digitais.
 O II Festival Curta na Uerj já está com inscrições abertas e o tema é “Cidade”. Para concorrer, é preciso mandar um vídeo ou animação até o dia 21 de outubro. Os trabalhos podem ser gravados com celular, filmadora ou máquina fotográfica, desde que não ultrapassem 5 minutos de duração. E vale reunir os amigos e a turma do colégio: autores de 12 a 17 anos concorrem na categoria Teen. O regulamento e as inscrições estão disponíveis em www.tvuerj.com.br .
           
               Os participantes poderão abordar assuntos como habitação, estilo de vida, tribos urbanas, cultura, desigualdades, turismo, violência, urbanismo, entre tantas outras. O objetivo é abrir espaço para produções não profissionais, revelando talentos e contribuindo para o debate de uma temática mais do que atual. O II Festival Curta na UERJ é uma iniciativa do Centro de Tecnologia Educacional (CTE) / Sub-reitoria de Extensão e Cultura da UERJ.
 
Enviado por Luciana Avellar

Um comentário:

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.