terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Biblioteca recebe doações do Prof. Luiz Octávio de Lima Camargo, professor visitante da UERJ

Docente da USP e da Universidade Anhembi Morumbi, no Programa de Mestrado em Hospitalidade, o Prof. Luiz Octávio de Lima Camargo, esteve presente no campus da UERJ, em Teresópolis, nos meses de janeiro e fevereiro, para ministrar o mini-curso “Ciências do Lazer” como professor visitante. A Bibliotecária Christina Bottari representou a Biblioteca CTC/T, participando das aulas, no turno da manhã, na qualidade de ouvinte.

Figura carismática e extremamente afável, o Prof. Luiz Octávio prestigiou a biblioteca com suas doações, incluindo várias obras de sua autoria, compartilhando seus conhecimentos e sua vasta experiência na área do Lazer, aproveitando o estreito convívio com a equipe para sugerir títulos e autores de interesse para o Curso de Turismo. A Biblioteca, desde já, agradece essa demonstração de carinho e competência profissional, desejando um bom retorno e um “Volte Sempre” dos seus mais novos amigos.


Enviado por Christina Bottari.

Um comentário:

  1. É mais do que merecido o reconhecimento ao Professor Luiz Octávio, que tanto nos enriqueceu com sua presença. A Biblioteca da UERJ em Teresópolis está de parabéns!
    Abraços,
    Profª Vanina Matos

    ResponderExcluir

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.