quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Servidores da Rede Sirius completam 25 anos na UERJ

Como parte das comemorações dos 61 anos da UERJ, 254 servidores que completaram 25 anos de trabalho na Universidade em 2011 foram homenageados no dia 6 de dezembro no Teatro Odylo Costa, filho, campus Maracanã. Os funcionários receberam certificado, uma placa comemorativa e brindes.

Uma homenagem especial a servidores docentes e técnico-administrativos que representam diferentes setores da UERJ condecorou a farmacêutica-bioquímica do Hospital Universitário, Dalila Passos, os professores Fernão Pougy, Ivair Lopes e Ondina Meleiro, que fez o agradecimento em nome de todos. O professor e vice-diretor da Faculdade de Comunicação Social, Ricardo Freitas, fez o agradecimento em discurso em nome dos 254 servidores docentes e técnico-administrativos.

A importância do serviço de cada um nas décadas de trabalho na Universidade foi destaque na fala do Reitor Ricardo Vieiralves: "Esta Universidade corajosa, persistente, surgiu no decorrer dos anos superando as adversidades, se firmando como a grande universidade do estado e uma das maiores e mais importantes do Brasil. Esse resultado não diz respeito apenas aos prédios e a esta instalação mágica que é o Teatro, mas pelo trabalho, coragem e firmeza de cada um de vocês - no Hospital Universitário, em unidades de todos os campi, em todos os lugares desta casa. Este é um dia de agradecimento, de reconhecimento e de alegria."

Parabéns aos nossos servidores: Demétrius de Oliveira e Rogério Ramos!



Enviado por Luciana Avellar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.