quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Adriana Partimpim se apresenta na UERJ

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro aproveita o mês das crianças para receber em seu palco a cantora Adriana Partimpim com o espetáculo "Dois é Show". O evento, que faz parte das comemorações de 60 anos da instituição, acontece no dia 19 de outubro, terça-feira, às 19h30, no Teatro Odylo Costa, filho com entrada franca.

Recentemente premiada no 21º Prêmio da Música Brasileira, na categoria Disco Infantil, pelo CD "Partimpim 2", Adriana Calcanhotto possui uma relevante carreira na música popular brasileira, tendo lançado seu primeiro trabalho, "Enguiço", em 1990. Sua incursão no universo infantil se deu em 2004, em CD intitulado com seu pseudônimo, oriundo de um apelido de quando criança.

O espetáculo é caracterizado por sua fluência teatral, integrando cenário, músicos e instrumentos em uma grande brincadeira que promete divertir crianças e adultos. Os ingressos começam a ser distribuídos no dia 7 de outubro. O show é promovido pela Comissão UERJ 60 anos e pelo Departamento Cultural da Sub-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade.

Comissão UERJ 60 anos e DECULT/SR-3/UERJ apresentam
Dois é Show com ADRIANA PARTIMPIM
Local: Teatro Odylo Costa, filho
Rua São Francisco Xavier, 524 - Maracanã
Tel.: (21) 2334-0048
Data: 19 de outubro de 2010, terça-feira
Horário: 19h30
ENTRADA FRANCA

Distribuição de ingressos:
Dias 7, 8 e 13 de outubro - de 18h às 20h
De 14 a 19 de outubro - de 14h às 16h

Comunidade Interna: 80 convites por dia, máximo de 2 convites por pessoa, mediante apresentação de contra-cheque ou identidade funcional ou RID e carteira escolar da criança Comunidade Externa: 20 convites por dia, máximo de 2 convites por pessoa, mediante apresentação da carteira escolar da criança.

REPERTÓRIO
Baile Partimcundum
Menina, Menino
Saiba
Alface
Ciranda da bailarina
Canção da falsa tartaruga
O Trenzinho do caipira
Borboleta / As Borboletas
O Homem deu nome a todos animais
Alexandre
Um leão está solto nas ruas
Gatinha manhosa
Ringtone de amor
Fico assim sem você
Gato pensa?
Oito anos
Bim Bom
Lig-Lig-Lig-Lé
Lição de baião
Na massa
Baile Partimcundum

Enviado por Marcos Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.