segunda-feira, 19 de abril de 2010

Imagens da apresentação da Biblioteca CTC/A

A apresentação da Biblioteca CTCA foi realizada no dia 24/03/10 às 10:40, no salão principal, Abordamos a estrutura da Rede Sirius, o funcionamento da Biblioteca, seus produtos (Catálogo Online, BDTD...), serviços e parcerias (COMUT, Portal CAPES, Compartilhamento...) e o bom manuseio das coleções. Nosso objetivo é prover autonomia aos estudantes no uso dos recursos e serviços oferecidos pela Rede.
O resultado é coletivo, Biblioteca, Rede e alunos todos ganham, contudo o evento é resultado da persistência da Profa. Regina Lanzillotti que, em todo início de período, nos oferece a oportunidade trazendo seus alunos à Biblioteca para este convívio.

Para a apresentação foram utilizados os recursos audiovisuais disponíveis na Direção da Rede (Notebook, retroprojetor e painel). As fotos são de Hélio Shiino, nosso funcionário e talentoso fotógrafo profissional.








Enviado por Rinaldo Magallon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.