quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Biblioteca CCS/C renova o seu espaço físico.

Nesta terça-feira, dia 12 de dezembro foram inauguradas as instalações renovadas da Biblioteca CCS/C - Biblioteca Professor Antônio Celso Alves Pereira, da Rede Sirius.

A mudança foi viabilizada a partir da aprovação do projeto intitulado: "Modernização da Biblioteca CCS/C (Direito) da UERJ: apoio à infraestrutura de ensino e pesquisa jurídica", submetido à FAPERJ através do edital n.38/2021 - Programa de Apoio à Infraestrutura e Pesquisa nas Universidades Estaduais do Rio de Janeiro. Foram aplicados cerca de 450 mil reais na modernização da Biblioteca CCS/C, que proporcionou a atualização dos meios e recursos tecnológicos e de infraestrutura física essenciais ao adequado desenvolvimento do binômio ensino-pesquisa dos cursos de graduação e pós-graduação em Direito da UERJ.

O projeto teve como coordenador o Prof. Dr. Gustavo Siqueira, como vice-coordenador, o Prof. Dr. Cleyson Mello (vice-diretor da Faculdade de Direito), além dos docentes Prof. Dr. Paulo Emílio Vauthier, Profª. Dra. Flávia Hill e Prof. Dr. Leonardo Sant’anna, a Bibliotecária-chefe Ana Clara Brandão e o servidor administrativo André Salicios.

Além do projeto financiado pela FAPERJ, a Biblioteca contou com o suporte fundamental da Faculdade de Direito por meio da doação realizada pelo Centro de Estudos e Pesquisas no Ensino do Direito da UERJ – CEPED de computadores novos e mobiliário, bem como o apoio da Rede Sirius com as assinaturas das plataformas jurídicas online.

No evento estiveram presentes o Pro-Reitor de Pós Graduação e Pesquisa, Prof. Luiz Antônio Mota, o Prof. Gustavo Siqueira, Prof. Cleyson Mello, a Diretora da Faculdade de Direito, Profª Heloisa Helena Barboza, a Diretora da Rede Sirius, Leila Andrade e a chefe da biblioteca CCS/C, Ana Clara Brandão.

 Abaixo, fotos do evento.








 Enviado por Marcos Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.