quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Após quase 2 anos de suspensão, atividades presenciais são retomadas na Uerj

Após quase 2 anos de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais, os servidores docentes, técnicos administrativos e colaboradores da Uerj reiniciaram suas atividades presenciais em todos os campi da Universidade nesta quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 - de acordo com o AEDA 58/2021, que institui diretrizes para o retorno seguro em todas as unidades. Cabe destacar que seguem em trabalho remoto os profissionais que apresentem “comorbidades ou condições precárias de saúde física ou mental”, desde que comprovem a condição em declaração médica.

Assim, a Rede Sirius - Rede de Bibliotecas da Uerj, voltou a funcionar presencialmente, com empréstimos, devolução e consultas locais. Esse retorno tão aguardado está sendo feito com segurança, seguindo os protocolos sanitários recomendados para este momento: uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

É importante lembrar que para acesso aos campi é necessária a apresentação de documento de identificação e do cartão de vacinação ou aplicativo CONECTESUS.

No site da Rede Sirius estão divulgadas as informações sobre a reabertura e o horário de funcionamento das bibliotecas.

Enviado por Mauro Corrêa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.