segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Palestra e homenagem no Auditório da Rede Sirius

No último dia 17 de outubro foi realizada, no Auditório da Rede Sirius, a palestra “Estratégias de Marketing aplicadas aos recursos da sua Biblioteca”, apresentada por Michelângelo Viana, Bibliotecário e Administrador Especialista em Treinamento da EBSCO Information Services.

Com a presença expressiva de profissionais e estagiários, Michelângelo apresentou dicas e estratégias de marketing para melhorar o uso e divulgação dos recursos da biblioteca. Ao final da palestra, foi realizado um sorteio de brindes para os participantes e o gerente da EBSCO, Antônio Ribeiro Butters, fez uma homenagem à diretora da Rede Sirius, Rosangela Salles, e à coordenadora do Núcleo de Planejamento da Rede, Regina Tinoco. Antonio ressaltou a importância da parceria de muitos anos da EBSCO com a Rede de Bibliotecas da UERJ, e a cordialidade e profissionalismo com que sempre foi atendido.

A seguir, algumas fotos do evento.




Enviado por Mauro Corrêa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.