segunda-feira, 26 de outubro de 2015

DINFO promove Ciclo de Palestras de TI

A Diretoria de Informática está iniciando o Projeto Ciclo de Palestras de TI, que tem como objetivo principal abrir espaço para exposição de ideias, troca de experiências, discussões e debates sobre  temas relevantes da área de Tecnologia da Informação, ampliando, diversificando e enriquecendo o processo educacional.

Além de disseminar conhecimentos, apresentar as tendências e as inovações tecnológicas, o evento servirá para incrementar o networking e despertar vocações.

O Projeto prevê a realização de palestras gratuita e ministradas por renomados especialistas da área de TI.

O público-alvo são estudantes, acadêmicos, pesquisadores, professores, profissionais da área e todos os interessados pelo assunto abordado. Será aberta para o público em geral, podendo se inscrever pessoas de qualquer instituição e de qualquer área de atuação.

A primeira palestra acontecerá no dia 12/11/2015 às 16h e terá como tema: "Ouvindo as mídias sociais e gerando soluções criativas". Será ministrada pelo especialista Lucas Pereira, gerente de business analytics e customer experience da EDS – Extreme Digital Solutions.

Participem e divulguem aos alunos e servidores de seu Componente Organizacional.

As inscrições poderão ser realizadas no portal www.cpti.uerj.br.
Todos os que se inscreverem antecipadamente e comparecerem, receberão um Certificado de Participação.

Em caso de dúvidas e informações adicionais, nossa central de atendimento estará à disposição para esclarecimentos através do telefone 2334-0340 ou do e-mail helpdesk@uerj.br.

Atenciosamente,

Diretoria de Informática /
UERJ

Enviado por Beth Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.