quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bibliotecário da UERJ/Rede Sirius apresenta trabalho na Fundação Getúlio Vargas (FGV)



No último dia 10, o Bibliotecário Rinaldo Magallon, Chefe da Biblioteca CTC/A, apresentou para o Compartilhamento de Bibliotecas de Instituições de Ensino Superior do Estado do Rio de Janeiro  - CBIES / RJ (na FGV), seu trabalho de conclusão do Curso de Especialização em Gestão Pública.  

O trabalho intitulado A pesquisa de clima organizacional como ferramenta de gestão em Bibliotecas Universitárias: estudo sobre a motivação na Biblioteca de Tecnologia e Ciências "A" da UERJ, suscitou um discussão extremamente relevante para os gestores de bibliotecas públicas e privadas participantes do CBIES/RJ. Inserida  na área de Gestão de Recursos Humanos, a pesquisa utilizou métodos estatísticos e forneceu análises que corroboram a importância de questões como motivação, relacionamento interpessoal, valorização profissional e sinergia no ambiente de trabalho para a consecução de objetivos pessoais e institucionais.

Parabéns ao Rinaldo pela competência ao representar a UERJ/Rede Sirius.

Saudações

Enviado por Rosangela Salles.

Um comentário:

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.