quarta-feira, 9 de junho de 2010

Exposição comemora os 15 anos do PROALFA

O PROALFA, Programa de Alfabetização, Documentação e Informação, comemora seus 15 anos com a exposição "PROALFA em seus 15 anos: (des) atando nós em alfabetização".

Criado em 1995, este programa de extensão compõe-se de cinco projetos: Classe de Alfabetização e Letramento de Jovens e Adultos; Apoio Educacional à Enfermaria do Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE); Acervo Especializado em Alfabetização “Emília Ferreira”; Alfabetização de Jovens de Classes Populares e Ciclo de Estudos em Alfabetização;Oficinas de letramento em leitura, produção de texto e matemática; Cultura, práticas de letramento e inserção acadêmica. Nestes projetos atuam graduandos das áreas de Letras, Pedagogia, Matemática, Comunicação Social e Biblioteconomia, que recebem formação teórico - prática.

A exposição acontece na Galeria Gustavo Schnoor, no Salão 1 do Centro Cultural (Prédio dos Alunos), de 8 a 25 de junho, das 9h às 20h.

Enviado por Luciana Avellar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.